Certa vez, havia uma noiva que escolheu casar em um dia de sol a pino. Dias de sol em horários inoportunos costumam trazer inchaço, retenção de líquido e, dependendo da alimentação… gases, muitos gases.
Pensa numa moça incrível: amável, com jeito rude, mas sempre descontraída. O evento era em um sítio, em plena zona rural, reunindo um enorme grupo entre familiares e fornecedores. Após um dia cheio de aventuras e petiscos, a ansiedade tomou conta, mas tudo estava fluindo perfeitamente.
Sempre há uma assistente para a noiva, afinal, entendemos que é um dia único. Auxiliar na colocação do vestido, buscar um copo d’água, responder mensagens no celular, pequenos cuidados que fazem toda diferença no conforto dela.
E foi justamente durante esse cuidado que o inusitado aconteceu. Estávamos ajudando na colocação das roupas quando, de vez em quando, surgia um leve odor no quarto. Até que, no momento de colocar as sandálias, a “babá” (como era carinhosamente apelidada) precisou se abaixar e entrar debaixo daquele monte de saias, forros e anáguas. Foi aí que o odor veio com força total!
A babá, tirando rapidamente a cabeça dali debaixo, exclamou:
— Tu sabe que fez M… né?
A noiva, rindo às gargalhadas, respondeu:
— E estou PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
O quarto inteiro foi tomado por risadas. Como sempre dizemos: o que acontece em Vegas fica em Vegas. Ops! O que acontece nos bastidores, fica nos bastidores.
Diz a lenda que o pulmão da babá nunca mais foi o mesmo! 😂